segunda-feira, 6 de junho de 2011

PARABÉNS!!!PARABÉNS!!!!SUCESSO!!!SUCESSO!!!!!

               
                Nos dias 02 e 03 de junho, a Escola Manoel Severiano Nunes  comemorou a semana do  meio ambiente através de sua 5° Mostra Cultural.
                Esse é um projeto realizado há cinco anos, cuja nova versão tem por objetivo tornar o aluno um agente transformador. Levando o mesmo a detectar, e tentar dar soluções aos problemas ambientais encontrados em sua comunidade. Tais problemas ou/e as melhorias propostas aos lugares visitados,  foram-nos mostradas por meio de vídeos editados/gravados  e por apresentações lúdicas como: Paródias, Danças e Peças teatrais.
                As atividades realizadas pelos alunos foram inovadoras, criativas e muito marcantes.  Todos os turnos de forma singular merecem seus parabéns. Assim como, seus professores conselheiros, que mostraram em suas atividades um reflexo da sua dedicação.
                Portanto parabéns aos alunos, professores, colaboradores e comunidade pela realização desse lindo projeto.


MATUTINO










VESPERTINO





 


NOTURNO


















2 comentários:

  1. Foi show o trabalho... a todos que se empenharam muito para a realizacao desse evento meus parabens!!!!

    Aos alunos que se esforcaram para tal eventos parabens!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, criei uma página no Facebook sobre o Severiano. Estudei aí a "alguns" anos. Gostaria que o Administrador deste blog tomasse conta da comunidade pois não estou por dentro dos eventos da escola. Faça contato comigo, por favor. BOm dia. http://www.facebook.com/kassioms

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua mensagem