quarta-feira, 13 de abril de 2011

HORA CÍVICA

               Em 04 de abril, foi realizada na Quadra esportiva da Escola Manoel Severiano Nunes a primeira Hora cívica do ano. Os turnos Matutino e Vespertino foram os responsáveis pela  atividade, cujo o objetivo é  resgatar o patriotismo  e  valorizar as datas afins do mês de março. A dinâmica de apresentação  dos alunos foi muito significativa, os mesmos retrataram as datas comemorativas do mês através de apresentações musicais,  declamação de poemas, desfiles  em trajes característicos entre outras belas ações, todas coordenadas por dedicados professores. 









rofessores.

5 comentários:

  1. Poxa... a fotos dos meus alunos ficaram bem pequenininha.... Tati, gaiata, vc ta puxando saco pra sua turma!!! E o show ao vivo q a minha turma fez a tarde!!!!

    ResponderExcluir
  2. Professora para com isso!!! kkkk Mais tudo bem, sua solicitação será atendida....A intenção não foi essa... :D

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk... agora sim!!!! Mas espero q não tenha ficado Chateada!!!! hehehehehe eu gosto de tu!!!! =D

    ResponderExcluir
  4. caramba ainda bem que nesse dia eu apresentei, 1 pontinho me salvou da RP. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Olá Boa Noite!

    Sou o Administrador do Ponto do Conhecimento (pontodoconhecimento,blogspot.com) uma grande defensor da Educação na Internet, então venho propor para fazer permuta de link, eu posto o link da escola no Blog enquanto você faz o mesmo, e assim mostrar-nos mais fortes com parcerias e divulgações.

    Temos cerca de 10.000 acesos por mês, seria muito bom divulgar links de escolas no blog, esse é um novo projeto do blog integrar links de escolas para mostrar-nos realmente integrados com a Educação.

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua mensagem