quarta-feira, 4 de maio de 2011

ENEM EM FOCO com Escola Senador Manoel Severiano Nunes

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) por meio de sua Gerência do Ensino Médio promoveu entre os dias 11 a 15 de abril, as atividades iniciais do programa ‘Enem em Foco’.
A Escola Estadual Senador Manoel Severiano Nunes foi convidada a participar do evento por meio de seus professores, os mesmos deverão auxiliar os estudantes no processo de preparação para as provas como o Enem. Assim, elevando os índices de aprovação da Escola Severiano Nunes no referido processo.
Professores: Tatiane, Wanda, Denis e Joeline registrando suas presenças.

As oficinas foram divididas em quatro áreas do conhecimento:         “Códigos e suas tecnologias”, “Matemática e suas tecnologias”, “Ciências da Natureza e suas tecnologias” e “Ciências Humanas e suas tecnologias”.
Professoras: Joeline e Wanda em intervalo do evento


 
De acordo com O gerente de ensino Medio, Edson Melo, o programa de capacitação orientou os professores para auxiliar os estudantes no processo de preparação para as provas como o Enem.“Iniciamos com a capacitação de 1,2 mil professores e vamos expandir o programa para um total de 3 mil educadores, contemplando capital e interior do Amazonas”, frisou Edson Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem