sábado, 28 de maio de 2011

DIAS 02 e 03 de Junho 5° MOSTRA DE MEIO AMBIENTE


         Desde o dia 11 de Maio de 2011, na  Escola Estadual Manoel Severiano Nunes iniciaram-se as atividades em comemoração a Semana do Meio Ambiente. Os docentes, discentes e colaboradores da escola, estão empenhados nas pesquisas e ensaios das atividades lúdicas propostas pela  V Mostra de Meio Ambiente ,cujo o tema nesta edição é "EU, CIDADÃO AMBIENTAL DE MINHA COMUNIDADE".
3° ano Matutino em visita a Rua do Alvorada.
           Esse ano os alunos matriculados nesta instituição de ensino, saíram as ruas das  Alvoradas, com o  objetivo  de levar, diagnosticar, conscientizar e sensibilizar toda a comunidade de seus problemas ambientais e sociais. O projeto que nas versões anteriores mobilizava somente o corpo docente e discente da escola,passou a chamar atenção de pais, alunos, mestres e comunidade. Tudo sob responsabilidade de nosso bem mais precioso, o Aluno, o grande  agente transformador do Meio Ambiente.
4° Mostra de Meio Ambiente (2010)

           O grande dia de tornarem a público o resultado dessa grande mobilização estudantil são os dias 02 e 03 de junho, onde toda a programação será desempenhada pelos três turnos distintos. Com apresentações de paródias, peças teatrais, danças e curtas metragens, tudo produzido e idealizado pelo alunado da referida escola, que definitivamente torna-se referência na proteção ao meio ambiente.

5 comentários:

  1. Esta chegando a hora do grande espetáculo, vamos verificar o potencial belíssimo dos nossos alunos.

    ResponderExcluir
  2. Acorda Taty!!cadê as fotos da v mostra do meio ambiente???

    ResponderExcluir
  3. adorei nossas fotos, e muito mais a nossa apresentação... 3°5 é demais!

    valeu gente!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Severiano Nunes a escola do meu coracao..rs
    amo tudo isso!!
    escola de excelencia ^^)
    Adriele Oliveira 2ano2"

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua mensagem