terça-feira, 27 de março de 2012

Quão importante torna-se a Escola ...
Nossa segunda casa,onde encontramos pessoas que farão parte de nossas vidas para sempre...

Desde a cozinheira, no preparo da merenda,da faxineira, que com cuidado arruma a sala que utilizamos,as pesoas da secretaria, enfim, todos os funcionários que trabalham para concretizar nossos sonhos escolares em realidade e vida.

Direção,funcionários e professores, que efetivamente se preocupam em construírem pessoas mais solidárias, autênticas e felizes; se preocupam com todos os passos que percorremos e como trilhamos nossos caminhos...

Escola, casa sagrada; que conduz mentes humanas a serem mais fortes e perseverantes, a construírem novas formas de vida e escolha. Agradecer a Escola(Direção, Funcionários e Professores), é agradecer a pessoas que lutam por uma sociedade mais soberana!

Felizes somos por termos a Escola!

Sim, estamos passando por mudanças, e como toda mudança, precisamos de tempo para organizar as idéias. E mais, precisamos que todos (Direção, Funcionários, Professores, Alunos, Pais) nessa nova caminhada.
E.E. Manoel Severiano Nunes é uma escola de valores, escola que formam cidadãos honestos, vencedores.
Vamos, juntos, apoiar a nova gestão, para que possamos continuar com uma educação de valor. Todos unidos por uma educação melhor!!!

"Toda reforma interior e toda mudança para melhor dependem exclusivamente da aplicação do nosso próprio esforço."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem